Comunicado: Diretrizes para o mês de maio

April 22, 2020

Prezados associados!

Em abril, após uma série de ajustes financeiros, fiscais e legais, conseguimos reduzir de forma efetiva os custos fixos do clube. No período, observamos taxa de inadimplência de 36%.

Vale lembrar que seguiremos à risca o conceito de tomar decisões e aplicar medidas cabíveis e necessárias passo a passo, mês a mês, sempre nos baseando em números reais, de forma responsável, com a missão de preservar a manutenção básica do clube e, claro, atender as necessidades dos associados.

Previamente, compartilhamos as diretrizes (por videoconferência) com diretores e conselheiros. Sobre isso, aliás, importante destacar que temos recebido apoio da maioria absoluta dos que acompanharam as apresentações. Sem dúvida um indicativo de que seguimos um rumo conservador sob o ponto de vista financeiro, mas ao mesmo tempo igualitário e seguro.

Em seguida, damos ciência aos associados, conforme abaixo. Você também tem acesso à íntegra da apresentação feita aos conselheiros e diretores em 21/4 no link: https://youtu.be/vS9CJSHw_rM

Assim, no boleto de maio, em linhas gerais, é possível garantir um desconto de até 25% sobre o valor total.

Exemplo do cálculo:

Mensalidade + Taxa de obras 200,00
( - ) Desconto para todos os associados (17%) 34,00
Sub-total 166,00
( - ) Desconto para pagamento at
é 5º dia útil (10%) 16,60
Total 149,40 (25,3% de desconto total)

Se você já está inadimplente, envie e-mail informando nome completo, número de matrícula e telefone. Vamos discutir uma forma de flexibilizar o débito pendente!

atendimento1@cay.com.br
atendimento2@cay.com.br

Lembre-se: três (3) meses de inadimplência resultam no cancelamento do título.

Faça um esforço. Vai valer muito a pena!

#somostodoscay

Notícias Recentes

Siga
  • w-facebook
  • White YouTube Icon

© 2016 - CAY. Desenvolvido por 8Cria.