Diretoria Administrativa: Conselheiro Milton Bigucci eternizado no CAY

No dia 1º de fevereiro, o Clube Atlético Ypiranga realizou uma homenagem ao conselheiro nato, Milton Bigucci, que agora ficará eternizado no Ypiranga. Sócio a mais de 40 anos, o engenheiro recebeu o reconhecimento pelos diversos serviços prestados ao longo de sua vida. Dentre os feitos, está a construção de várias obras no clube, entre as quais o Edifício que abriga lanchonete, departamento médico, salão de snooker, berçário e sala para departamento de tênis, que passou a se chamar: Edifício Milton Bigucci.

O evento realizado no CAY foi prestigiado por dezenas de amigos, muitos familiares, diretores, conselheiros e ex-presidentes do clube, além de autoridades como o deputado estadual Cel. Nishikawa, o presidente da Associação dos Amigos da Polícia Militar, Marigildo Fabretti, o conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo, Domingos Dissei e o delegado titular do DEIC de São Bernardo, Paul Henry Verduraz.

Bigucci também foi presenteado com uma placa dos amigos do CAY, entregue por Domingos Dissei e uma camisa oficial do São Paulo F.C., seu time do coração. Após o descerramento, um amistoso da equipe Master Ypiranga x Master S.P.F.C.realizado no Campo de Futebol divertiu os presentes que depois da partida, terminada em 1x1, desfrutaram de um delicioso coquetel. Confira os melhores momentos:

Para conferir mais fotos do evento, clique AQUI

Notícias Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - CAY. Desenvolvido por 8Cria.