Prata da casa

Nesta semana, nossa série Pratas da Casa ganha uma personagem conhecida por grande parte de todos ypiranguistas, Maria Emília Furlan, nossa querida Mylla.
No clube há décadas, sempre atuou em prol do crescimento de nossa agremiação tanto no lado social, ajudando em eventos, como na parte administrativa do Ypiranga, sendo diretora jurídica, compondo o grupo do conselho recursal e da equipe de sindicância do clube.
Sendo uma das primeiras mulheres a integrar o quadro de conselheiros do CAY, abriu o caminho para essa nova geração de mulheres na política ypiranguista. 
Um exemplo a ser seguido, sempre fez com que sua voz ecoasse nas decisões da trajetória do CAY, um exemplo de força típico de uma mulher empoderada. 
Um modelo para as futuras gerações, recebe nossa homenagem mais que merecida no momento atual do clube, onde uma mulher ocupa a presidência do CAY.
Fica aqui o nosso agradecimento à nossa estimada ypiranguista Mylla,  por todos os feitos realizados nestes anos trabalhando em busca de consolidar o Clube Atlético Ypiranga como um dos principais polos socioesportivos da cidade de São Paulo.
Obrigado Mylla!

© 2016 - CAY. Desenvolvido por 8Cria.