CARO YPIRANGUISTA

Queridos associados,
    
    Os momentos mais difíceis nos ensinam muito. Neles, descobrimos o quanto somos fortes, resilientes e capazes de nos unir em torno de uma causa. Essa pandemia nos coloca à prova em todos os sentidos.
    Precisamos de você para nos ajudar a enfrentar outro grande desafio: garantir a manutenção básica do CAY durante o período de recesso. Sem a sua participação efetiva, teremos sérias dificuldades.
    Estamos debruçados diariamente, 24hs, avaliando e deliberando sobre todas as consequências relacionadas à pandemia. A engenharia é complexa, pois envolve aspectos legais, estatutários, econômicos e, claro, a necessidade individual das pessoas. O objetivo é garantir a manutenção básica até a retomada das atividades.
    Nesse sentido, para o mês de abril, entre outras importantes ações, como por exemplo, revisão de todos os contratos de prestação de serviço, com exceção da contribuição social e da taxa de obras, isentamos os pagamentos referentes aos cursos, aulas e demais atividades oferecidas pelas áreas Social, Cultural e de Esportes. 
    Com vistas aos próximos meses, seguiremos acompanhando passo a passo os desdobramentos da pandemia. Com foco total no bem-estar das nossas famílias, bem como nas famílias dos nossos colaboradores, buscaremos a melhor decisão no sentido de preservar a instituição e atender as necessidades dos associados. 
    Por isso a importância de um esforço em conjunto nesse momento. Ao fim da pandemia, inevitavelmente, todos nós passaremos por um processo geral de reorganização. A retomada do lazer, da prática esportiva, do entretenimento, da ressocialização e do bem-estar para adultos e crianças terá um papel fundamental na vida de cada um. E nós estaremos aqui, prontos, para receber de volta a “família Ypiranga”.
    O Clube Atlético Ypiranga é a extensão das nossas casas. Somos um oásis em meio à selva de pedra. Vamos manter e cuidar do que é nosso!

 

Nos vemos em breve!
Juntos somos mais fortes!

© 2016 - CAY. Desenvolvido por 8Cria.